Nós nos conhecemos há muito tempo através do site Diários do Vampiro – do qual quase todas fazemos parte. Nenhuma de nós lembra quando o clube começou realmente, e o nome original foi uma sugestão da Polie: Clube de Vampiras Strippers. Antes de mais nada, não. Não somos strippers.

O Clube fala sobre o quê?

Inicialmente nossa única tarefa era fazer uma lista com os nomes de todos os homens, garotos, tios, vovôs (e etc.) que nós achássemos gatos/lindos/gostosos/pega-eu. Dessa lista, nós faríamos um álbum com várias fotos de todos eles. Esse álbum está sendo feito até hoje e um dia ficará pronto. Mas é claro que não vamos falar só sobre isso! Afinal, nossa vida não gira em torno de homens, certo? Certo! Os assuntos do clube serão vários, desde filmes e livros à colégio e coisas que simplesmente temos vontade de postar.

Quem faz parte do Clube?

Nath, Nat, Polie, Moon, Mari e Maryah. No entanto, criamos pseudônimos para utilizarmos aqui e são eles: Garota Infernal, Garota Indecifrável, Garota Urbana, Garota Perdida, Garota Bipolar e Garota Sombria. Quem é quem? Adivinhem! HAHA.

Ok, estava brincando.

Saiba quem é quem e como entrar em contato, clicando aqui.

Anúncios