MP
*imagem: via mulher

A melhor parte do meio do ano, para mim, são as férias. Mesmo que sejam só por uma semaninha elas são necessárias e claro, bem vindas. E nada melhor do que poder respirar novos ares, indo viajar! Na hora de fazer a mala, eu iria jogando tudo que vejo na minha frente, mas agora, tenho um padrão do que eu jogo primeiro, pois vou precisar depois.

Roupas
1 Camisa Básica: Pode ser de qualquer cor, mas eu prefiro sem nenhum estampa, completamente lisa, para poder usá-la de dia e de noite. Quebra muito o galho.
Camiseta “Noite”: É a minha “blusinha de mocinha”, que é bom para sair a noite, ir para alguma festa, jantar ou “lugar onde tenha gente”.
3 Short Tà certo que está frio, mas um bom short, com uma meia fina ou simplesmente para ficar de pernas para o ar, tomando um solzinho de manhã, serve para quando você quiser algo diferente no visual.
4 Camiseta “Descontraída” Sabe quando você acorda e vai descer pro café? Você está meio sonolenta, com fome e tá-nem-aí-para-que roupa vestir. Use essa camiseta, não muito chamativa e nem muito em branco. Na medida certa.
5 Pijama A não ser que você descobriu algo muito forte para se manter acordada, um pijama terá que ir na sua mala. Ele é muito fácil de se esquecer, por isso eu jogo ele primeiro, antes que eu me distraia.
6 Calça de Moleton Quando o jeans incomoda ou quando você vai caminhar e desfrutar do lugar, nada melhor do que uma calça confortável para facilitar movimentos e não marcar.
7 Casaco Tá frio, certo? Mesmo se por aí não estiver, eu sempre levo um para não me pegar desprevinida. E fora que esse é o item que a minha mãe sempre poe.
8 Vestido Para quando não tiver ideias ou num dia mais fresquinho. Pode ser usado com legging, meias e calça skinny.
9 Calça Jeans É claro que a minha companheira vai! Jeans, de preferência escuro, vai sempre e tem espaço garantido e obrigatório na minha mala.
10 Blusa de Manga Longa Esse eu coloco porque está frio e eu coloquei antes da minha mãe colocar o casaco. E como o ditado meu diz: é melhor passar calor do que frio.

Extra
1 Cachecol/Lenço Alguns usam só para enfeite, outros já se enrolam nele e precisam. Me acostumei tardiamente a usar um cachecol, mas agora sempre levo.
2 Sapato de Salto Se sair, subo no salto.
3 Botas Como o frio é duro em certas partes, só uma boa bota aguenta. Os pés ficam aquecidos e estilosos.
4 Meias Parece brincadeira, mas ás vezes eu esqueço elas. E elas fazem muita falta, por isso sempre coloco elas depois do pijama.
5 Tênis Nada melhor que o tênis xodó para caminhar de manhã cedo ou fazer compras.
6 Arco O meu cabelo é um ser rebelde e imprevisível, por isso um acessório para tentar controlar ele se faz necessário.
7 Bolsa Como eu não posso andar com a mala para lá e para cá, uma bolsa é sempre boa.
8 Sandália Confortável Quando o tênis encher e você não quiser repetir a bota, uma sandália é uma ótima opção, até para quando você ficar de “pernas pro ar”.
9 Colar e 10 Brincos Não sou muito ligada em acessórios, por isso vou de simples: brincos e colares, que são fáceis de usar e difícies de perder.

Maquiagem
1 Base/Corretivo/Pó Minha pele é longe de ser aquela coisa, então tenho que disfarçar tudo se não assusto os moradores locais. A minha é três em um: base, pó e corretivo.
2 Blush Para dar um tom rosado nas bochechas e ficar com carinha de saudável.
3 Esmalte Sempre quebro ou lasco um pedaço da unha, por isso levo um esmalte da cor para não ficar com meia unha.
4 Batom Cor para os lábios, sempre tenho.
5 Protetor Labial O frio sempre machuca os lábios, que precisam hidratar para não ressecar e fazer machucados.
6 Perfume Cheirinho bom é sempre necessário.
7 Demaquilante Para tirar todo o trabalho feito, de noite.
8 Sombra Para colorir os olhos e destacar.
9 Rímel Para destacar os cílios e o olhar.
10 Lápis Para definir os olhos e destacar.

E aí, para onde você vai e o que vai levar? Inté =*

Siga-nos: @clubedevampiras.

