Demorei, mas aqui está o segundo “Acabou de Chegar” com as minhas comprinhas recentes!

Traição Mortal, Vampiros em Dallas, Jogos Vorazes, Blue Bloods e Os Diários de Carrie.

Tirando Os Diários de Carrie e Blue Bloods, os outros eu comprei na Saraiva e estava esperando para segunda, mas chegaram ontem! Sim, no sábado. Não foi tão ruim ficar em casa depois disso. Blue Bloods eu ganhei no sorteio do blog Track 3 Kid, da minha xará Nathalia. Os Diários de Carrie eu comprei no Submarino, junto com as três primeiras temporadas de Sex and the City e mais os livrinhos da foto abaixo:

Os 4 livros da série As Brumas de Avalon, Noite Eterna e Eu sou o Mensageiro.

Sexta-feira passada, quando o Brasil ainda estava na Copa, aconteceu uma “aloka” no Submarino e o site inteiro estava com R$20 de desconto, em qualquer produto, seja lá o valor dele. O resultado dessa promoção, é claro, foi muitas compras, vários cadastros no Submarino e milhares de bookholics enlouquecidas no Twitter.

Eu tinha feito mais 2 compras, de R$0 cada uma, com os livros Bubble Gum, Sob o Mar e Sobre a Pedra, O Hobbit e O Silmarillion. Para a minha tristeza, as compras foram canceladas (acho que o Sub estava com medo de falir).

Mas voltando à primeira foto, vou seguir o padrão do post anterior e falar um pouco de cada livro comprado:

Traição Mortal, de Nora Roberts, 13° livro da série Mortal: Era para eu comprar Julgamento Mortal, sendo que o último livro da série que eu li foi Testemunha Mortal, mas eu não sigo exatamente a ordem correta e Traição Mortal estava por R$9,90 na Saraiva. Com o desconto progressivo + cupom de 30/100, acabou saindo por apenas R$5,05. Se você não conhece essa série, eu SUPER RECOMENDO! Toda hora tem algum livro por R$9,90 na Saraiva, então aproveite e compre. Roarke te espera!

Vampiros em Dallas, de Charlaine Harris, 2° da Sookie Stackhouse Series: Estou super atrasada nos livros da Charlaine, que vergonha. Depois de ler o primeiro, Morto até o Anoitecer, emprestado porque não achava para comprar (isso foi ano passado quando a editora ainda não havia relançado) e sempre que chegava perto de comprar a continuação, acontecia alguma coisa e eu comprava outro livro. Agora que eu finalmente o tenho, não vou demorar para ler e provavelmente vai ter resenha aqui no blog!

Jogos Vorazes, de Suzanne Collins, 1° livro da trilogia Hunger Games: Elogiado por Rick Riordan, Charlaine Harris, Stephenie Meyer e Stephen King. 756 resenhas dão 5 estrelas para o livro na Amazon e só isso basta, mas para completar a coisa, a sinopse me atraiu muito! Depois de terminar Bree Tanner, é o próximo livro da lista porque estou curiosa demais para ver o que me espera nas páginas de Jogos Vorazes.

Blue Bloods, de Melissa de la Cruz, 1° livro da série Blue Bloods: Como eu disse lá em cima, esse eu ganhei no sorteio do Track 3 Kid. Já li algumas resenhas e parece ser médio, nem estupidamente bom, e nem ruim. É o primeiro de uma série de até agora 5 livros (alguém reparou que todos os que eu citei até agora são séries?) e será publicado no Brasil em breve!

Os Diários de Carrie, de Candace Bushnell, também é o 1° de uma série: Sendo fã de Sex and the City, estou louca por Diários de Carrie desde que a Galera Record anunciou o lançamento. Com a promoção do Submarino, não pensei 2 vezes e comprei! Mas nem me arrisco a dizer a posição na fila de leitura…

As Brumas de Avalon, de Marion Zimmer Bradley: É uma série, mas desta vez já vem completa! Eu quero ler As Brumas de Avalon há muito muito tempo e apesar de sempre estar em promoção no Submarino, nunca comprava. E ainda bem, porque com o desconto de sexta-feira, acabou saindo R$15,80 todos os livros.

Noite Eterna, de Claudia Gray, 1° da série Evernight: Vampires, again! Não vou me livrar tão cedo de vampiros – e nem quero, admito – se toda hora um novo livro do gênero é publicado aqui no Brasil. Pelas resenhas que eu já li, parece ser como Blue Bloods, nem espetacular e nem ruim. Esse é um que eu pretendo fazer resenha :D

E por fim: Eu sou o Mensageiro, de Markus Zusak, que não é uma série!

Depois que eu me apaixonei pelo Markus Zusak, em A Menina que Roubava Livros, procurei conhecer seus outros trabalhos e gostei da sinopse de “Eu sou o Mensageiro”. Assim como vários outros da lista, sempre que aparecia a chance de comprar, eu perdia e quando vi que custava só R$9,90 no Submarino, aproveitei e comprei.

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner deveria estar aqui no post, mas assim que chegou eu comecei a ler e esqueci de colocá-lo na foto. Hoje eu termino e amanhã tem no blog: Twilight (antes do filme) e Bree Tanner + Eclipse.

Como eu fali depois de comprar o castelo de Hogwarts, o próximo “Acabou de Chegar” provavelmente será sobre ele!


