Seis anos se passaram desde que Friends, série americana de maior sucesso, parou de ser exibida. Mas parece que Courteney Cox (Monica, na série) e Jennifer Aniston (Rachel) estão querendo fazer um filme da série.

Friends estreou em 1994, e teve seu último episódio exibido em 2004. Há várias suposições sobre o real motivo do fim da série. Mas o mais aceito seria por causa do alto salário dos atores (cerca de 30 milhões por episódio $.$).

O fato é que, se realmente confirmarem um filme da série, haverá muito trabalho para essa ‘’reunião’’. Isso porque cada um dos atores tem seu próprio negócio. Matt LeBlanc (Joey), por exemplo, não parece muito bem, em todos os sentidos. Ele está gravando uma nova série, chamada Episodes e foi flagrado saindo de uma boate, em péssimo estado.

Como fã de Friends, espero muito que tenha um filme *-* São SEIS anos… Mas pelo que percebo, é meio difícil, e até mesmo a Warner diz que não seria muito possível. Mas se tiver qualquer novidade, vou postar aqui, não custa sonhar com isso! :D

Anúncios