Não sei quanto á vocês, mas não sou muito (nada) fã da atriz e cantora Miley Cyrus. Mas ao contrário, sou muito fã da trilogia de livros Wake, escrita por Lisa McMann (e que tem o primeiro livro em pré venda no Brasil).

Ok, mas o que Miley tem a ver com Wake?! É que a Paramount e a MTV Films estão desenvolvendo um filme do primeiro livro, adaptado para as telas por Christopher Landon (Paranóia). O filme não tem data de lançamento e nada mais confirmado, mas supostamente Miley Cyrus será a atriz principal encarregada de interpretar Janie – uma garota de 17 anos um tanto perturbada que tem um dom diferente: poder entrar nos sonhos de outras pessoas.

Particularmente, espero que mudem de idéia. Janie e Miley simplesmente não combinam! Imaginei uma Janie diferente, e não posso entender como Miley poderia entrar na personagem e fazer uma boa interpretação, levando em conta que é uma personagem bem diferente do que ela está acostumada a interpretar. Mas, se ela for mesmo confirmada no papel, o negócio é torcer (nuito, muito e muito) para dar certo. x_x

Anúncios