Depois de enrolar uns dias por preguiça eu finalmente venho postar a meme que a fofa da Nanda me passou. Eu adoro memes mas essa não me interessou de cara porque, bem, eu gosto de falar de mim, o problema é que não consigo me definir muito bem. No entanto, quando a Nanda me indicou, fiquei mais confortável e gostei ainda mais da ideia. São 28 lindas perguntinhas e você vai ter que clicar no “Read More” pra ver.

1. Qual o seu nome?

Natália Silva (e tem mais um aí, começa com C mas eu não vou falar, use seus poderes sobrenaturais para descobrir).

2. Onde você mora?

Na cidade maravilhosa. Ex-capital do Brasil. Rio de Janeiro! XD

3. Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?

Pode passar? Não? Ok, 14 anos. Birthday: 10 de janeiro (aceito presentes atrasados!).

4. Qual sua altura e qual número você calça?

1,68 e calço 37.

5. Estado civil ou situação, tem filhos?

Solteira. Mas a Bárbara roubou a frase que eu ia colocar aqui, então: ALL THE SINGLES LADIES, ALL THE SINGLE LADIES ♫

E não, não tenho filhos.

6. Qual sua comida favorita?

Essa pergunta é difícil, eu adoro comer besteira. Chocolate, pizza, cachorro-quente, massas no geral.

7. Qual a sua bebida favorita?

Coca-cola!

8. Como você se auto define?

Hum… fanática por cinema, livros e música, louca, apaixonada por história, pretende fazer alguma coisa importante pelo mundo. Jedi, estudante de Hogwarts, meio-sangue filha de Atena, tripulante da Enterprise e Dhampir. Não sei me definir muito bem, sou uma pessoa complexa -q

9. Qual o seu sonho?

Eu tenho tantos! Conhecer todos os meus autores/atores/músicos favoritos, escrever um livro,  voltar no tempo. Haha.

10. Qual o seu pior defeito?

Eu sou EXAGERADA, perfeccionista e fresca.

11. Trabalha atualmente, em que?

Oi? Hahaha. Não tenho trabalho, mas se quiser me oferecer um emprego legal com um salário legal, eu aceito! -q

12. Faz faculdade ou algum curso?

Já fiz espanhol (e preciso voltar para fazer os últimos anos). Estou fazendo inglês e ano que vem começa o de Francês \o/

13. Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?

Tenho o Fred! É a fofura da minha tia, mas eu considero meu também. Foto do bebê: http://twitpic.com/igh9s

14. Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?

Bandas: Maroon 5, Coldplay, Muse, Paramore, McFly. E tem outras como Kings Of Leon e AC/DC mas vou parar antes que a lista fique enorme. Cantores: Gwen Stefani, Britney Spears e Madonna. Jack Johnson, John Mayer (e parei).

15. Teu filme, e ator / atriz favorito?

Eu custumo separar os filmes preferidos por gênero, mas acho que no geral é Star Wars. Ator: Tom Hanks. Atriz: Jennifer Aniston.

16. Tem saudade de algo, ou alguém?

Da minha avó.

17. Fato que mais marcou sua vida?

Perder minha avó :S

18. Tem apelidos, quem te chama?

Todo mundo me chama de Nath! Antigamente meu amigo me chamava de Mel, não sei por que.

19. Com o que você não pode sair de casa sem?

DINHEIRO! E um celular.

20. Qual tua marca de maquiagem favorita?

Não compro maquiagem frequentemente, mas gosto da Contém 1 grama.

21. Onde costuma comprar roupas?

Na Renner, e na Aquamar também. Mas normalmente, é em alguma loja aleatória no shopping!

22. Você pretende casar?

Sim! Com um inglês lindo, fofo e rico.

23. Você esta apaixonada?

Sim! Por vários moços bonitos da literatura, principalmente Dimitri Belikov. HAHA -q

24. Qual produto que você não troca de jeito nenhum?

Que tipo de produto?

25. Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:

Já aprendi tantas dicas, nem consigo colocar uma especificamente.

26. Diga 2 produtos [área da beleza] que você quer, mas ainda não comprou:

Não sei, preciso olhar o catálago das lojas, aí eu vou ver várias coisas que eu quero! Hahaha.

27. Porque decidiu criar um blog?

Eu sempre quis ter um blog, mas nunca tive coragem de criar um e me dedicar a ele. Quando a ideia do Clube surgiu, foi simplesmente perfeito! Eu amo muito isso aqui :D

28. Coloque uma foto sua que você mais goste:

Eu não tenho fotos decentes aqui no note. Pensei em tirar alguma legal, mas ia demorar mais tempo ainda para postar a meme. Escolhi essa:

Eu sou a pessoinha aí no meio, de blusa laranja e meio curvada (?). Escolhi essa foto porque, oi, o CHALÉ DE ATENA GANHOU! Foi um perfeito dia de acampamento <3

E agora chegou a hora de indicar alguém. O problema é que todo mundo já foi indicado aqui! Então, pessoinha, se você ainda não foi indicada, deixe um comentário aqui que eu indico você XD

