Chegamos ao penúltimo dia do desafio literário 10 livros em 10 dias. Como esse é o meu último post no desafio, espero que tenham gostado e aproveitado todas as dicas. \o/ Agora, vamos a série que eu mais gosto:

Harry Potter

Autora: J.K. Rowling
Editora: Rocco

Livros: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo. Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte + Os Contos de Beedle, O Bardo + Animais Fantásticos e Onde Habitam + Quadribol Através dos Séculos.

Me lembro como conheci a série, 6 anos atrás; me lembro qual o primeiro filme que vi e o primeiro livro que li; lembro de quais personagens gostei logo de cara; lembro de surtar quando não conseguia completar um álbum de figurinhas.. E lembro de muitas outras coisas, porque é fato: Harry Potter é a melhor série de livros/filmes e também a mais marcante, emocionante, especial, etc, etc.

Se você é fã da série, entende do que estou falando. Quem nunca riu do Ron e ao seguir dos livros, torceu para ele e a Hermione desenrolarem de uma vez? Quem nunca ficou eufórica em uma cena de ação? E, finalmente, quem nunca quis entrar em uma cena e colocar o Voldermort no lugar dele? U_u

Acho que já deu para imaginar o amor que tenho pela série, acompanhando anos e anos, torcendo, chorando.. E principalmente agora, com os últimos filmes se aproximando junto com o final. ):

Você pode não gostar, mas aposto que é fã de alguma série de livros tanto quanto sou de Harry Potter e provavelmente entende como é esse amor de fã.

Ok, vou parar e resumir: Harry Potter é insubstituível, ou seja, a melhor série de livros que já li. Pronto. :D

Veja os outros dias: Dia 1Dia 2Dia 3Dia 4 | Dia 5 | Dia 6 | Dia 7Dia 8.

