PLL

Lost acabou. Grey’s Anatomy entrou em hiatus, bem como The Vampire Diaries. Minha vida ficou um vazio que eu ainda não preenchi e para resolver tal questão, estou procurando séries adolescentes que eu possa assistir no sofá de casa, sem cenas tensas (leia-se True Blood) e que não morra de sono. Então, depois de muito procurar, eu achei. O nome? Pretty Little Liars.

Sinopse:
“Pretty Little Liars” é a nova série da ABC Family que estreou no dia 08 de junho nos EUA e já tem 10 episódios prontos. Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações, é descrita como a versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série é estrelada por Lucy Hale (Privileged), Chad Lowe (Brothers & sisters), Laura Leighton, Nia Peeples, Janel Parrish e Bianca Lawsone.

A série, que me lembra muito as séries da CW, tem uma mistura de Gossip Girl muito clara. Mas, tem um quê de mistério e claro, cenas surpreendentes. É ótima para uma distração e me pegou de surpresas algumas vezes, já que não tive a oportunidade de ler os livros.
A história gira em torno de cinco amigas inseparáveis: Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. Até que um dia, Alison some. Passado um ano, as amigas se separam e vivem como estranhas, mas elas escondem um segredo terrível, que ainda não foi revelado. A coisa fica estranha quando elas começam a receber mensagens com assuntos pessoais, assinadas por A. Todas pensam que a amiga dedo-duro desaparecida está de volta, mas elas se deparam com uma grande surpresa ao final da série. E há, entre isso temos: temos uma delas mantendo uma relação com um de seus professores; uma passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; outra mantém um caso com o namorado da irmã e outra amiga se descobre atraída por outra colega de classe. Segredinhos, mistérios e cenas tensas, tudo o que precisava para distrair do hiatus. E esse foi só o pilot.

A série passa na ABC Family, e não tem estréia prevista para o Brasil. Deixo a promo da série:

Siga-nos: @clubedevampiras.

