O desafio foi lançado pela Luana do blog Partes de um Diário e fiquei sabendo atráves do Literalmente Falando. É simples: durante 10 dias, eu e a Garota Infernal citaremos livros de acordo com o critério abaixo:

01° dia – Livro que você mais gostou (por mim);
02° dia – Livro que você mais odiou (pela Garota Infernal);
03° dia – Livro mais barato que você comprou (por mim);
04° dia – Livro mais caro que você comprou (pela Garota Infernal);
05° dia – Livro que mais te fez ter a atenção nele (por mim);
06° dia – Livro que menos te fez ter a atenção nele (pela Garota Infernal);
07° dia – Livro que você mais recomenda (por mim);
08° dia – Livro que você menos recomenda (pela Garota Infernal);
09° dia – Livro que série você mais gosta (por mim);
10° dia – Livro mais velho que você tem ou leu (pela Garota Infernal);

Começando hoje, com o livro que mais gostei.

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Autora: J.K. Rowling
Editora: Rocco | Lançamento: 2001
Número de páginas: 583

Já sabia o meu livro escolhido assim que li o tema e não tenho dúvidas disso. Harry Potter e o Cálice de Fogo foi o primeiro livro de Harry que eu li, alguns anos atrás – mas já era fã na época. De todos os livros que tenho, foi o que mais me marcou: me lembro de como ganhei, quando li as primeiras páginas e lembro do quanto vibrava com minhas cenas favoritas (não conseguia parar de sorrir para o livro em todas as cenas do Torneio).

De todos os 7 livros da série, para mim esse quarto foi o com mais emoção, ação e o que mais me prendeu (lendo até 4 horas da manhã com escola no dia seguinte e_e).

Por tanto, sem dúvida nenhuma, é o meu livro favorito e também o livro que despertou essa vontade louca de ler mais e mais.

Espero que tenham gostado do post e que acompanhem o Desafio. Amanhã, dia 2, com a Garota Infernal. Beijos. :*

