Seguindo a ideia de alguns blogs de fazer posts para os livros que os Correios (ou nesse caso, a Total Express) entregam em nosso lar, hoje inicio o “Acabou de chegar”.

Era para eu receber esses babys na segunda-feira mas de acordo com a Total Express, a entrega não foi feita por causa do clima (¬¬) e ontem… é, não sei porque não vieram entregar ontem. O importante é que hoje eu mal cheguei em casa e o interfone tocou! <3

Olha o que chegou:

Sim, a minha cortina é da Pucca.

Esses seis livrinhos aí foram resultado de uma promoção da Saraiva e da minha personalidade compulsiva à lá Becky Bloom. Eu sei, não podia ter gastado mais nada esse mês mas Oi! A promoção era muito boa. E o livro mais caro daí custou R$20.

Feios e O Ladrão de Espadas eu citei aqui. A capa de O Cadáver que Ri foi mostrada aqui no blog em primeira mão e agora eu finalmente tenho o meu (esperem uma resenha!). Ela foi até o fim e Aprendendo a Seduzir aumentam minha coleção da Meg e Querido John eu comprei porque estava muito barato e porque eu gosto do Nicholas Sparks (apesar de ter ouvido mal do livro e o do filme).

O primeiro que eu vou ler é O Ladrão de Espadas, porque além de ser bem pequeno, quero fazer a resenha de The 39 Clues logo. Depois não sei quem vem. Alguma sugestão? :D

Sinopse daqueles que ainda não citei aqui:

Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições – teóricas, claro – sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem.

Eu comprei porque… É romance de época, é da Meg, e eu nunca li um livro dela sob o pseudônimo de Patricia Cabot.

A caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos  Anita Blake está de volta em O cadáver que ri, de Laurell K. Hamilton. No segundo livro da série, iniciada com Prazeres malditos, ela terá que ajudar a polícia de Saint Louis a deter uma criatura misteriosa e sedenta de sangue, que invade casas e devora famílias inteiras. Paralelamente, precisará usar o máximo de suas habilidades para escapar de uma poderosa sacerdotisa vodu e de um milionário vingativo.

Eu comprei porque… É Anita Blake! Depois de enrolar e enrolar, a Rocco finalmente lançou a continuação da série iniciada com Prazeres Malditos e apesar de quase ter comprado em inglês por que estava com raivinha da Rocco, esperei um pouco e valeu a pena!

Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria – ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

Eu comprei porque… Eu amo Meg Cabot e tudo que ela escreve. E a sinopse é tão tão legal! :D

Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Lá em cima eu falei porque comprei: Preço e Nicholas Sparks. A sinopse é interessante e o trailer do filme é muito bom, mas vou ler sem muitas expectativas por causa das críticas meio negativas.

E então, gostaram? :D

