Se você, durante esta lista pensar ou falar: “ah, é mesmo …”, “ah, que saudade” ou “nossa, eu gostava deles” ou algo do tipo, eu peguei você: toca aí, companheira/o maior de idade. Agora, se você não conhece ou não viu, ou ainda, não sabia que eles eram assim, bem vindos ao passado!

Christina Aguilera – Dirty
Christina é uma cantora que eu sempre ouvia escondida. Não por ser uma adolescente que passou do punk para o gótico, mas porque os clipes dela são tensos. Mas a mulher canta muito e suas músicas sempre causam.

Britney Spears – Toxic
Britney é companheira de Clube do Mickey da Aguilera e as duas faziam um embate histórico na minha época. Sim, as loiras mandavam nos anos 90.


N’Sync – Bye Bye Bye

Fechando o Clube do Mickey, temos a banda-do-JT. Todo mundo tem um passado tenso, não é verdade?



Backstreet Boys – As Long As You Love Me

Eu sei que eles ainda estão “na ativa”, mas nada se compara ao passado dos Backs. Eles são o pai das bandas adolescentes dos anos 90 e céus, o Nick só melhora com o tempo. Eles marcaram época.

Rouge – Ragatanga
Eu dancei muito isso. E sim, em público. Eu sinto vergonha disso, mas aqueles tempos foram bons. Rouge foi uma banda fenômeno no Brasil, lançada pelo Silvio Santos, em um progarama semelhante ao “Ídolos”. Pena que tudo que é bom, durou pouco ..

Br’Oz – Prometida
É a versão masculina do Rouge, mas que deu menos certo. Com um cd gravado, eles logo seguiram o seu rumo, mas Prometida é muito cool. E um dos integrantes do Br’Oz casou com uma Rouge.

Twister – 40 graus
Eu sinto muita falta deles. É sério, pena que tudo acabou em drogas & prisão, mas eles eram minha banda preferida de adolescentes.

KLB – A dor desse amor
Uma banda de irmãos, que não é tão novidade hoje, né? Eu vi a primeira apresentação deles, no “Domingooooo Legal” e foi paixão pelo Leandro na hora. Acho que foi ele quem eu persegui primeiro, mas com a vinda da internet e um mundo de downlods a minha frente, as minhas opções mudaram.

Matei a saudade. Inté, :*

Siga-nos: @clubedevampiras.

