Li esse livro há muito tempo, quando foi lançado, mas estava afim de escrever sobre algum livro da Meg e o primeiro que me veio à mente foi Pegando Fogo!

Capa LINDA!

Sinopse: Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.

Ano: 2009
Páginas: 304
Editora: Galera Record

Como é um livro da Meg Cabot, eu não poderia deixar de amar! Mais uma vez ela acerta em cheio e cria personagens bem diferentes dos que estamos acostumados. Katie não é nem de perto uma garota certinha, ela traí o namorado, mente para todos e mesmo assim você gosta dela. Porquê? Ah, nenhuma de nós é santa também! Sempre teve aquela vez em que contamos uma pequena mentira com a maior das boas intenções e nos ferramos por isso.  Tudo está ótimo para Katie, até que Tom Sullivan volta para a cidade e ela simplesmente não acredita o quão gato ele está! O problema é que aconteceu uma coisa bem complicada antes de ele sair da cidade e ela foi em parte, a culpada por isso. E ela era a melhor amiga dele. Bela traição, né?

Leia o primeiro capítulo aqui.

Eu li em apenas um dia, é bem fácil se prender nas confusões em que Katie se envolve e não é um livro só para garotas também! Aposto que o garoto que já namorou ou tem uma amiga como Katie, vai gostar bastante do livro.

Fica então a dica. Se gostou da sinopse, aproveite uma promoção e compre!

Anúncios