Ontem, dia 18 de maio, foi lançado nos EUA o 5° e penúltimo livro da série Vampire Academy: Spirit Bound.

Esperava esse dia desde que li Blood Promise, e surtei – literalmente – no twitter, no colégio (oi, meu professor me expulsou da sala) e comecei a conversar com a minha mãe sobre VA, desde o 1° livro até o que a psicopata da Richelle Mead fez com o Dimka e também sobre a minha revolta com os americanos que teriam o livro em mãos agora, enquanto eu vou ter que esperar semanas. E isso para tê-lo em inglês, pelo jeito como a editora Nova Fronteira é rápida, esperem mais uns… 14 meses para ter Spirit Bound em versão nacional (junte isso + o medo do título que eles vão dar).

Mas como eu sou uma pessoa MUITO ansiosa, que definitivamente não consegue esperar e sempre se ferra por isso, admito que baixei o e-book e li alguns capítulos.

Minha reação:

OMG. OMG!!! OMFG!! Oh-my-God!!!!

Nem é a reação de uma pessoa exagerada… But, depois que eu consegui parar de gritar fui para o twitter do blog – @clubedevampiras – e escrevi algumas das frases que me fizeram surtar.

SPOILER:

“One of them dies tonight. Lissa or Dimitri” (Um deles vai morrer hoje à noite. Lissa ou Dimitri).

“The Dimitri i loved” (O Dimitri que eu amava).

“He’s not Strigoi anymore” (Ele não é mais um Strigoi).

“… the best thing I can do is stay out of your life” (… a melhor coisa que eu posso fazer é ficar fora da sua vida).

E uma outra fala do Dimitri que simplesmente me fez chorar.

Agora é contar os dias, as horas e os minutos para o lançamento do último livro da série: Last Sacrifice (eu tenho MUITO medo desse título).

Quando eu ler o livro na íntegra, haverá uma review! Enquanto essa review não chega, esperem um post sobre a série em um futuro próximo.

> Mais spoilers no site Vampire Academy Brasil

