House of Night é uma série que realmente, prende a minha atenção. Já fiz a resenha dos três primeiros livros: Marcada, Traída e Escolhida, agora continuamos com a série. Para quem não tem uma noção do que é a série, a história se trata do mundo de vampiros, mas com um novo olhar sobre tudo.
A história é centrada em Zoey, uma adolescente americana que é marcada por um vampiro rastreador. Desde então, ela lida com a mudança, que a transformará em uma vampira (se ela não morrer antes que o corpo aceite tal mudança).
Indomada

Indomada

Sinopse: A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará?

A história começou com uma premissa simples e que me parecia não ter muita coisa para contar, mas a cada livro, ocorre uma reviravolta na série, fazendo com que cada parágrafo torne-se cada vez mais interessante. E, os assuntos se completam, então a história fica coerente.
Zoey perde a confiança dos amigos, perde todos os “namorados” e ainda tem que lidar com a Alta Sacerdotisa, que está de olho nela. Entre confusões, ela se aproxima de Afrodite e Stevie Rae, e acaba descobrindo, através de uma visão, que a coisa feita está por vir.

Caçada
E agora, Caçada, que deve ser lançado pelo Brasil no dia 15 deste mês.

Caçada

Sinopse: As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela novamente e Stevie Rae e os vampiros vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo hot foi solto – e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de adolescentes são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade?

Essa é a continuação de Indomada, e traz tensão do início ao fim (quer dizer, ainda não acabei o livro, mas to quase lá). Surpresas aparecem e situações inesperadas surgem, deixando você de boca aberta.
É impressionante a imaginação de mãe e filha, fazendo com que Caçada seja o melhor livro (até agora) de House of Night, na minha opinião. Se você quer uma leitura fácil, gostosa e surpreendente, este livro oferece tudo.

Inté, :*

Prometo que paro com as resenhas de House of Night, por enquanto. Dúvida, crítica ou seugestão? E-mail para garotaperdida-@hotmail.com.

Anúncios