Dicas de Beleza

– Maquiagem
– É sempre bom usar produtos de boa qualidade para que não agrida a sua pele. Afinal, maquiagem é para ajudar, não atrapalhar. Produtos que contenham vitaminas, minerais e proteção solar são ótimos, pois são “dois em um”.
– Lembre-se de ficar alerta a qualquer reação alérgica: se ficou vermelho ou coçou, suspenda o uso do produto e procure um médico.
– Limpar e Hidratar. Sempre. Para que sua pele fique limpa e propicie a entrada de cravos e espinhas.

Também é importante adequar a maquiagem a sua idade e a sua prática. Bom senso sempre.

Top 10
– Passos para um rosto saudável:

Limpar. Para tirar as impurezas e controlar a oleosidade, lave o rosto sempre. Passe um exfoliante, fazendo movimento circulares. Em seguida, passe um tônico.
Hidratar. Escolha um hidrante de acordo com a sua preferência. Coloque um pouco nas mãos e espalhe no rosto, fazendo movimentos circulares. Se der, passe um hidratante labial.
Uniformizar. Agora, vem a maquiagem: coloque a base preferida, lembrando de espalhar bem. Em seguida, o corretivo, que deve ser aplicado em olheiras, abas do nariz, em alguma espinha que lhe incomodar e tudo o que estiver demais. Para segurar a maquiagem, use um pó compacto, passando ele com um pincel pela zona T (testa, nariz e queijo).

Agora, as cores: aplique o blush na lateral do rosto, dando um meio sorriso antes. Aplique sempre na parte mais alta da bochecha e não exagere. Agora escolha: dê cor ao olhos ou a boca. Se colocar um batonzão vermelho, passe uma sombra bem discreta nos olhos e vice versa.

Contem-me as suas dicas. E no próximo post, uma descrição de cada um. Inté,:*

Dúvida, Crítica ou Sugestão? E-mail para: garotaperdida-@hotmaill.com

Anúncios