Voltei para falar sobre dois livros que andei lendo ultimamente e viciei. A série House Of Night, escrita por P.C. Cast e Kristin Cast, é muito boa, envolvente e a trama cresce e melhora a cada livro.
House (ou Morada da Noite, com edições já vendidas no Brasil), é centrada em Zoey, uma garota comum norte-americana, que é marcada por um vampiro rastreador. Depois de ser marcada, ela teve que mudar para uma escola de vampiros para completar sua mudaça de humana para vampira, mudança que se o seu corpo não aceitar, ela pode morrer. No meio dessa mudança enorme, ela tem que lidar com ex-namorado, dons recebidos e saber quem são seus verdadeiros amigos.

Traída

Traída

Sinopse: Zoey se acostuma com a Casa da Noite e sabe que foi abençoada com vastos poderes, mas quando começa finalmente a sentir-se integrada entre os amigos e é escolhida para líder das Filhas das Trevas, o impensável acontece: a Casa da Noite é acusada de mortes misteriosas de alguns adolescentes humanos. Quando a tragédia chega à Casa da Noite, a jovem precisará de coragem para enfrentar a traição que ameaça o seu coração, a sua alma… e o próprio mundo que a acolheu.

Traída é o segundo livro da série, sendo o primeiro chamado de Marcada. O livro tem algumas cenas tensas, por isso recomendo que, se você só leu Twilight, pense antes de ler para não descobrir coisas antes do tempo. Nesse livro, ela tem a sua mente aberta, vendo que nem tudo que parece, é. Tem uma morte muito triste, sugiro que você pegue um leço.

Escolhida
Escolhida

Sinopse: Forças negras estão trabalhando na House of Night e as aventuras de Zoey Redbird tomam um rumo misterioso. Sua melhor amiga, Stevie Rae, é uma morta-viva e está lutando para manter sua humanidade. Zoey se acha em uma inesperada e rara situação de ter três namorados. Misture um pouco da luxúria do sangue à equação e a situação tem o potencial de se tornar um desastre social. Justo quando parece que as coisas não podiam piorar, vampiros começam a ser mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas da Fé estão cansadas de viver lado a lado com os vampiros. Mas, como Zoey e seus amigos descobrem com freqüência, as coisas raramente parecem afetar a verdade…

Aqui, a história começa a ter uma virada, Zoey começa a se posicionar mais e a ter opinião definida. As autoras deram toques diferentes a história, tornando-a cada vez mais supreendente. Não deixe de ler.

Estou lendo “Indomada”, o quarto livro da série, portanto, logo teremos mais resenhas de House of Night. Recomendo ler, pois a história é surpreendente e quente. Além do mais, você vai suspirar pelos vampiros (e humanos) e se identificar com alguma amiga de Zoey.

Inté, :*

Qualquer dúvida, crítica ou suguestão, mande um e-mail para: gaarotaperdida-@hotmail.com.

Anúncios