Questão de Estilo
Algumas vezes, eu não aprecio o que vejo no espelho. Quer dizer, quase sempre, mas isso já tem a ver com auto-estima, assunto para outro post.
O certo é que 95% das adolescentes (pesquisa local) querem mudar, pelo menos, uma coisa em sua aparência. Isso infelizmente, piora quando você sai dela, pois o que você achava que era ruim, vira certeza.
Não há nada que se possa fazer. Eu sei que você já ouviu muito o “você tem que aceitar quem você é…”, mas, para você, o que importa é resolver o seu problema da forma mais rápida possível. O seu problema parece um problemão, não é?
Os problemas não se resolvem de uma hora para outra, mas nós podemos nos preparar para eles! Uma mulher prevenida vale por duas, nunca ouviram?
Faça coisas que te deem segurança e, torne disso um hábito. Você se sentindo segura, ficará mais confiante a cada dia e, passará por cima dos problemas sem se abalar.
Se a sua questão é beleza, se o seu problema são as espinhas matinais ou o cabelo revoltoso, esses especiais são para você!
A cada segunda-feira, você terá aqui no Clube de Vampiras, um post dedicado a um assunto feminino, truques, dicas, passo a passo, para transformar o seu “problemão” em um “probleminha”.

Próximo Post: O Guia

Anúncios