Rihanna

Robyn Rihanna Fenty ou Rihanna, ou ainda RiRi para os íntimos (eu por exemplo) é uma cantora de Barbados, nascida em 20/02/1988.

Já vendeu mais de doze milhões de álbuns de estúdio, tendo estourado mesmo com o cd Good Girl Gone Bad. Ela conseguiu colocar seis singles, “SOS”, “Umbrella“, “Take a Bow”, “Disturbia”, “Live Your Life” e “Rude Boy” na tabela musical americana Billboard Hot 100, que avalia as cem músicas mais vendidas.

Tem um superpadrinho, o Jay-Z (o cara da Beyoncé) e é muito conhecida e falada mundialmente. Quem nunca cantou under my umbrellaaaa… e .. e…e…?

Mas, não vim postar aqui copiando da Wikipedia, vim falar sobre como isso:

Rinhanna
Sweet Girl

Chegou nisso:

Rihanna
R-Rated Girl

Vamos Lá?

Ela começou sua carreira muito cedo, já cantando quando ainda estava na sua terra. Até que um dia, Jay-Z resolveu dar uma chance para a moça e cabum! Ela explodiu. (no bom sentindo) Foram músicas nas paradas uma atrás da outra e, até que veio “O CD”, que a projetou internacionalmente.

Mas ….. mas as coisas mudaram. Riri mudou o cabelo, cortando ele de uma forma duvidosa … (ela disse que é inspiração na Cruela, personagem que ela adora)

Rihanna
Que é isso, moça?

Sua música ficou mais “agressiva”, seus clipes são fortes e, anda pela noite exibindo boa parte do seu corpo. A pergunta que eu me faço é: porque ela mudou tão drasticamente? O que ocorreu no meio do caminho para se tornar o que está?

Rihanna
Ops, que essa foto tá fazendo aqui?

Antes ela me passava uma mensagem tão positiva, agora eu sinto medo. Eu sei que artistas tem que se transformar no mundo da música, mas o que ocorreu para ela ficar assim, tão … perdida? Rihanna, espero que você volte a fazer músicas alegrinhas, e mude esse corte de cabelo. Na boa, o seu channel era a coisa mais linda. Boa Sorte Amiga Perdida.

Gostaram? Tem indicação de Garota Perdida? Mande seu e-mail para garotaperdida-@hotmail.com.

