Você já ouviu falar de Orgulho e Preconceito, certo? Clássico de Jane Austen, quem ainda não leu, procure conhecer o livro e veja o filme. Não há como não se encantar por Elizabeth Bennet e Mr. Darcy.

Mas não é do livro de 1813 que eu vim falar hoje. É de “Orgulho e Preconceito e Zumbis!”

Sinopse:

“Best-seller do New York Times, Orgulho e preconceito e zumbis é uma versão ampliada do popularíssimo romance de Jane Austen. Trazendo cenas inéditas com muito sangue, miolos, combates e morte, Seth Grahame-Smith apoderou-se do maravilhoso romance do século XIX e transformou-o em uma leitura debochada e, assim, ainda mais divertida e envolvente.

Uma misteriosa praga se abateu sobre o tranquilo vilarejo de Meryton, na Inglaterra ─ e os mortos estão retornando à vida! Nossa implacável heroína, Elizabeth Bennet, está determinada a eliminar a ameaça zumbi, mas logo sua atenção é desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. O que se segue é uma deliciosa comédia de costumes, repleta de civilizados embates entre os dois jovens enamorados e de batalhas um tanto mais violentas, onde fica evidente que nessa nova versão a protagonista não tem apenas argumentos afiados, mas também sua adaga.

Conseguirá Elizabeth subjugar as crias de Satã? Poderá ela superar os preconceitos sociais da aristocracia local? Feito para fãs de Jane Austen, feito para fãs de zumbis, Orgulho e preconceito e zumbis transforma uma obra-prima da literatura mundial em algo que você terá vontade de ler e reler.”

Gostou? Eu quero ler há bastante tempo, no início até achei que a ideia não me agradaria mas depois de ler umas críticas, coloquei ele na lista. A Editora Intrínseca é a responsável pelo lançamento agora em março!”

A adaptação para o cinema já está em pré-produção e terá Natalie Portman como protagonista!

Anúncios