Top 10: Não vivo sem
Estreando a Tag de listas, temos o TOP 10, para as melhores coisas. Nesta, 10 itens do guarda roupa que, vai e vem a moda, não saem de lá e eu não vivo sem.

Não vivo sem
1 – Óculos de Sol: Este item nem sempre esteve no meu guarda roupa, mas ele entrou devido às fortes ondas de calor, que, surpreendentemente, chegaram ao sul do Brasil. Protege e fica chique.
2 – Vestido: O meu é de uma cor só, mas como exemplo, esse fica mais bonito, não acham? O vestido é uma peça coringa, serve desde para andar em casa, até para dar um passeio. Super recomendo.
3 – Camisa Branca: A minha é branca mesmo, sem nenhum detalhe e sempre lavada com Vanish e OMO. Brincadeiras a parte, ela sempre ajuda a compor looks diferentes, desde um look mais sério, até algo mais casual.
4 – Calça Jeans: Esse item nunca saiu do meu ármário. Mudou de modelagem e cor, mas sempre esteve lá. Prefiro as cores escuras, sem muitos bolsos e enfeites, porque emagrece. Vale para o dia e para a noite e, é meu BFF. (best friend forever)
5 – Short Jeans: É a minha versão da calça para o verão. Vale com tudo, mas tomo cuidado com o comprimento dependendo da ocasião.
6 – Sapatilha: Ela entrou na minha lista a pouco tempo, mas creio que não vai sair. É ótima para o trabalho, confortável e possui diversos modelos para escolher.
7 – Camiseta Regata Preta: Muito boa para realizar sobreposições, adoro colocar ela com uma cor mais forte. Uso tanto no verão, como no inverno e é uma peça que sempre uso.
8 – Agasalho: O meu é de moletom e preto, sempre está guardado na minha bolsa. Nunca esqueço dele, pois quando o fiz me arrependi. Me dá saudades do ensino médio, quando fazia coleção.
9 – Colar: Coloquei esse acessório por ser o mais o prático, não precisa furar, combinar ou ter perigo de eu o perder. Sempre fica do lado da minha cama.
10 – Tênis: O meu é um preto, e sempre me acompanha. Escolhi um bem confortável e fica sempre ao meu lado.

Espero que tenham gostado, e mandem os seus itens também. As imagens foram retiradas do site Polyvore, faça as suas montagens lá também.

Inté. Qualquer dúvida, dica ou crítica, mande para garotaperdida-@hotmail.com

