Quando você ama alguém, quer ver a pessoa bem em todas as maneiras e tenta fazer o possível para ajudar essa pessoa a superar algum problema.. mas e quando a pessoa não mora perto de você? Na internet, criamos muitos laços de amizades fortes que nem a distância pode atrapalhar e destruir.. mas além de ter uma grande vontade de conhecer e conviver com a pessoa, existe a agonia de nunca poder ajudar totalmente esse amigo que mora longe.

A sensação de ser incapaz se mistura a uma dor tão forte que eu pelo menos, não sei descrever. Tenho vontade de correr até onde meus amigos moram e fazer qualquer coisa para ajudar! Mas isso não é possível.

Então vem aquele pensamento: “eu nem o conheço, e se algo grave acontecer e eu NUNCA conhecer?” e depois disso, vêem as lágrimas. E mais dor. Principalmente se a pessoa está incomunicável e você fica sabendo o que aconteceu por meio de algum amigo que vive na mesma cidade.. Você, longe como está, não pode fazer mais nada do que ajudar com palavras.

Agonia, dor, choro, insegurança.. e medo, muito medo de perder alguém que apesar de amar muito, você nunca chegou a conhecer ou até mesmo abraçar. Machuca muito e me faz ter vontade de chorar do nada, abraçar algum amigo e desabafar (como estou fazendo agora).

Acredito que muita gente já passou por algo parecido, em diferentes situações: porque seu amigo ficou mal ou porque quer muito conhecer alguém, seja amigo ou algo mais. Eu pelo menos passo pelas duas situações, porque tenho inúmeros amigos que daria muito para chegar a ver, pessoalmente, pelo menos uma vez. Junte a dor de não poder ajudar + a dor de querer conhecer loucamente alguém = meu segundo Isso Dói na mesma semana. XD

Desculpem o post carregado de reclamações, mas escrever o que sinto me ajuda muito quando estou mal. Sorte para vocês. =*

