Aqui em casa, somos muito amigáveis e adoramos emprestar nossas coisas uns para os outros. Na verdade, eu gostaria que fosse assim, mas como o MP4 é compartilhado, tive a ideia de indicar músicas e bandas, para ouvir com todo mundo. Vamos começar!

Hey Monday
Para ouvir com a amiga: Hey Monday
Recomendo: Hey Monday BR
Escuta aí: How You Love Me Now
Quem? Banda americana, surgida em 2004, que começa a tomar fôlego em 2009. Lembra Paramore, a vocalista me lembra a Hayley, o som me lembra Paramore, mas não é. É simplesmente, Hey Monday.

Selena Gomez

Para ouvir com as primas pequenas: Selena Gomez
Recomendo: Selena Gomez BR
Escuta: Falling Downm e Naturally
Quem? Trabalha na Disney, e como empregada exemplar, lançou seu cd ano passado. Coloquei para as minhas primas de nove anos dançarem e elas piraram. Fiquei com moral entre elas. (E dancei também, mas fica em segredo).

McFly
Para ouvir com a mãe: McFly
Recomendo: McFly Addiction
Escuta aí: POV e Falling Love
Quem? Me dá até vergonha de indicar McFly, mas aposto que sua mãe não os conhece. A minha corre para escutar POV no TVZ.

Allison Iraheta
Para ouvir com a amiga-alternativa ou indicar para a amiga virtual: Allison Iraheta
Recomendo: Blog Allison Iraheta Br
Escuta aí: Friday I’ll Be Over U
Quem? Fazia os duetos “rock” com o Adam Lambert no American Idol de 2009. Quase chegou lá. Mas é a prova de quem acredita, alcança.

Boys Like Girls
Para ouvir com o namorado/ficante/paquera/marido/amante: Boys Like Girls
Recomendo: Boys Like Girls Br
Escuta aí: Two Is Better Than One
Quem? Fazem um “featuring” que eu amo em “Two Is Better Than One”, mas pode buscar mais.
Ashley Tisdale
Para ouvir com todo mundo: Ashley Tisdale
Recomendo: Ashley Tisdale Br
Escuta aí: Crank It Up
Quem? Atriz/Cantora que quer largar a imagem do HSM. Escuta e não conta que fui eu que indiquei para ninguém.

Outro Segredo Meu: Adoro ler e-mails e comentários. Mande o seu! Inté.

