Minha mente tem falhado e como estava sem idéias para um post hoje, pedi ajuda. Então, um agradecimento a Liz que deu a idéia do filme. :D

Filmes nacionais são geralmente mal vistos entre os jovens, que quase sempre preferem filmes internacionais. Comigo, é assim. Não sou muito fã de filmes brasileiros, mas A Mulher Invisível me fez mudar um pouco de idéia.

O filme é comédia romântica, e conta com Selton Mello e Luana Piovani nos papeis principais e uma participação de Marcelo Adnet (adoro ele). Não é completamente bom, tem algumas partes chatinhas; mas tirando isso, eu ri o filme todo (principalmente porque vi com uma turma toda – mas teria sido melhor se minha amiga que indicou o tema, também tivesse ido ver. ._.).

Leia a sinopse e veja o trailer clicando aqui.

Sinopse: Pedro acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda, sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir de verdade.

É bom ver naquele domingo cheio de tédio, quando nenhum dos amigos está afim de sair e você precisar dar umas risadas. Veja o site oficial, para saber mais.

Espero que gostem da dica. Beijo. :*

