Livro!

Eu estou lendo um livro ó-te-mo: Succubus Blues de Richelle Mead, uma série chamada Georgina Kincaid.

Georgina Kincaid é uma succubus, que nada mais é um demônio de essência feminina, que pode assumir a forma de uma bela e irresistível mulher. Este tipo de demônio feminino está relacionado com a sexualidade e a luxúria. Onde para se energizar precisa através dos humanos ter relações sexuais com eles. Por esse meio, ela suga as energias vitais de suas vítimas, o que pode levar a mesma a um estado de grande fraqueza ou mesmo à morte, caso não for controlada…

É da mesma autora de Vampire Academy, então quem conhece, recomenda. Imagine Supernatural pelo ponto de vista de uma mulher, mas sem a caça. Georgina vive em uma cidade americana, trabalha em uma livraria e teria uma “vida normal” se não fosse uma succubus. O livro é “quente”, numa escala de True Blood, mas o enredo é excelente, a história é contagiante e cheia de mistérios.

Não terminei o livro ainda, mas sem dúvidas, vale a pena. Universo criativo e surpreendente, adoro histórias envolvendo anjos e demônios. Ainda tem vampiros juntos, claro que eu peguei para ler.

Tá a fim de uma boa leitura, comece a ler Succubus Blues. Dica da Lara, do fórum DV.com Ela postou a dica lá e eu, repasso aqui porque vale a pena.

Dicas? Críticas? Sugestões? Mande: garotaperdida-@hotmail.com

Anúncios