Taylor Momsen é a atriz de 16 anos que interpreta Jenny na série de sucesso Gossip Girl. Os looks da atriz foram desde o inicio da série evoluindo com os looks da personagem: de cores claras, vestidinhos leves e um toque romântico, Taylor passou a usar roupas de cores como preto e cinza e adotou ao estilo “punk rock”, bem moderna. O “antes” da atriz pode ser visto no post feito pela Garota Perdida, e continuamos aqui com o “depois”.

Dia-a-dia | Por aí.

No dia-a-dia, Taylor aposta no básico como calças skinny, shorts, saias e blusas confortáveis, sem deixar de lado as estampas xadrez ou complementos em preto. As jaquetas pretas e de couro estão sempre com ela.

Shows da banda.

Taylor tem uma bada, a The Pretty Reckless, e nos shows costuma usar vestidinhos com cores (como rosa, vermelho ou branco) com detalhes em renda – deixando um toque mais dark.

Festas | Eventos.

Em festas, tapete vermelho ou outros eventos, Taylor alterna entre preto/cinza e tons mais claros, como branco ou gelo. Os modelos curtos predominam, assim como colares e acessórios para manter o tom rockinho.

Maquiagem | Cabelo.

Ela usa sempre uma maquiagem carregada em volta dos olhos (no dia-a-dia, um contorno mais leve) e batons em tons fortes (como pink e vermelho). No cabelo, ela foi de um corte curtinho e romântico para fios cada vez mais loiros e repicados – chegando em um atual loiro comprido.

Eu mesma adoro esse estilo rock, mas as vezes ela exagera, levando em conta a idade. Ok, idade nem conta muito.. parece que ela quer mesmo mostrar uma imagem mais madura e tem conseguido; tanto que já é citada como um ícone da moda e tem saído em várias revistas do assunto. Pequeno-grande talento, hehe.

Espero que tenham gostado. Até. :*

Quer ver um post sobre o estilo de alguém ou algum assunto diferente? Mande um e-mail para: garotaindecifravel@hotmail.com.

Anúncios