Taylor Momsen

Sim, eu voltei! O post de agora vai estrear uma parte nova no blog: Questão de Estilo. Nessa hora, comentaremos sobre o estilo dos “famosos”, investigando, através de fotos, como ele se veste. Esse post será dividido em duas partes, com a parte do “Antes”, feita por mim, e em breve, a parte “Depois”, feita pela Garota Indecifrável.

A escolhida de hoje foi a Taylor Momsen, atriz norte-americana, que atua desde 2000. Seu papel mais conhecido (e reconhedido) é a Jenny Humphrey, do seriado Gossip Girl. Ela também já trabalhou como modelo e atualmente canta, em uma banda chamada Pretty Reckless.

Taylor começou sua carreira muito cedo, e portanto, possui aquelas fotos que nenhuma-mulher-gosta-de-mostrar quando era mais nova. A nossa sorte, é que as nossas estão bem guardadinhas (as minhas, pelo menos, estão).

01

Como qualquer mulher, ela testou vários estilos, tanto de cabelo (loira ou morena, eis a questão), quanto às roupas.

02

Já na fase adolescente, Taylor já começou a demostrar a sua “queda” para o estilo despojado e roquinho. Para sair, ela sempre optou pelo conforto, misturando: calças jeans, tênis all-star, estampas diferentes nos casacos, cachecóis e colares. E claro, sempre com uma jaqueta de couro preta a tira colo.



Amante do jeans, o look sempre ficou entre o casual, bem confortável para quem entrava e saía de gravações a todo o instante.

Para a noite, ela abusa dos vestidos curtos, com diversas cores (mas com uma preferência por amarelo e preto), com estampas e texturas variadas.

Cabelo e Maquiagem: O cabelo, ela optou mesmo pela cor dourada, após tentativas de deixá-lo na cor castanha. Quanto a maquiagem, suave de dia, com tons de bege e rosa, e a noite, olhos fortes pretos, com bastante rímel e lápis preto.

A sua grande mudança de estilo começou mesmo ao ingressar em Gossip Girl. Cada vez mais, Taylor foi se distanciando da imagem de “garota doce” e aproximando-se da imagem de “mulher fatal”, apostando cada vez mais em olhos bem marcados, roupas escuras e cabelo platinado, com corte curto e desfiado.

Acessórios e Maquiagem: Ela não usa muita bolsa (ou não é muito fotografada com uma, mas uma bela pedida para o dia é uma bolsa grande, esportiva e prática para o dia-a-dia. Colares, e muitos, são um item necessário para Taylor, de todos os tamanhos e formas. O importante é tê-los. Para o cabelo, um arquinho para segurar a franja e para o frio, cacheóis e lenços para se aquecer.

Gostaram da coluna? Comentem. Também não esqueçam de mandar suas sugestões para nós comentarmos o look.

Inté, Beijos!

Anúncios