Quando mostrei “Always” do Blink 182 para o meu irmão mais novo e, ele me respondeu que nunca tinha ouvido falar da banda, caí na real e vi que a minha playlist precisa de um “up”. Então, com o Google como fiel escudeiro, comecei a minha procura!

Eu sou muito apegada a bandas que acompanho, dá dó tirar do mp4 aquelas bandas que você “ouviu crescer”, mas ás vezes, faz se necessário experimentar coisas novas, então, sigam-me, sugestionem e critiquem…

Sabe aquelas bandas que você acompanhou e que anos depois, elas viram sucesso? Então, você ouve algum conhecido dizendo: Escuta essa banda nova, é demais! E você: Mas eu já mostrei para você …

Essas bandas eu ainda não tive coragem de tirar do aparelho, então, vamos colocar músicas novas!

The Veronicas

Fazem um som pop eletrônico muito bom, e que a cada disco melhora. Coloquei: 4Ever, Hook me Up, Untouched e Take Me On the Floor.

Paramore

Continuo ainda sendo uma fã-chata-resistente, mas adorei Brick By Boring Brick. Coloquei também Pressure, My Heart, Let The Flames Begin e For A Pessimist, I’m Pretty Optimistic.

Adam Lambert

Tenho sempre olhado os participantes do American Idol, principalmente aqueles que não ganham. Já tenho o David Cook e o Daughtry, e coloquei o Adam também, destaque para Time for Miracles, música trilha sonora do filme 2012, que eu não vi e não vou ver.

Taylor Swiff

Taylor Swift

Queimei a minha língua falando que nunca iria chegar nada perto do country, mas tá aí! You Belong to Me é muito fofa, tenho que colocar.

3OH!# e Katy Perry

3OH!3

Adoro eles, peguei a música com a Katy Perry também.

Cobra Starship

Escute “Hot Mess” e você vai querer saber mais.

Leighton Meester

Good Girls Gone Bad para começar, depois Body Control, Superstar e claro, Leighton Meester ft. Robin Thicke – Somebody To Love. Coloque o fone bem perto quando o Robin começar a cantar, okay?

Em breve uma lista brazuca também. Gostaram? Mais sugestões? Mande que eu vou adorar: garotaperdida-@hotmail.com

