SPOILERS

E esse é o nosso primeiro “Como estragar uma série”, falando de Gossip Girl, escrito pela Garota Infernal e a Garota Indecifrável.

Gossip Girl era uma série ótima! Comecei a vê-la por causa de uma amiga que era (e ainda é) viciada na série de livros de Cecily von Ziegesar e quase me obrigou a ver a série. Depois do episódio “Piloto” eu já era fã de Blair Waldorf e contava os dias para que um novo episódio fosse ao ar. E então eu comecei a ler os livros… e eles são bem melhores que a série na minha opinião, por isso critiquei ferozmente o fato da série ser tão diferente do livro. Poxa! Desde quando Blair e Chuck são um casal? E Dan? E Nate? Meu drogado preferido deixou de ser drogado. Isso até devia ser bom, certo? Haha. Continuando… Ainda sim eu não desisti de ver a série, afinal, eu comecei a gostar dos livros por causa dela e mesmo que fosse diferente, ainda era uma série boa e nunca deixaria ser. Certo? Errado, infelizmente.

(…)
Continue lendo este post no Espada&Rosa